Resfriado

Gentee estou totalmente sem tempo para vir postar no blog, nesse exato momento Nikolas está dormindo, então dessa vez resolvi vir aqui, porque quando ele dorme como ele está dormindo agora, tipo desmaio haha eu resolvo fazer outras coisas pessoais, porque agora está cada vez mais difícil, o que estou percebendo agora que ele está quase com 4 meses, é que ele necessita mais da minha atenção, quer ficar no colo o tempo todo, e detalhe, andando, não fica parado e nem sentando no colo que se não chora, então vem a pergunta, o que fazer? deixar ele chorando? não consigo, aí acabo fazendo sempre as vontades dele, mas dae outra questão entra, estou acostumando errado, mas então o que é acostumar certo? é realmente muito difícil, dae opto por acostumar errado e não deixar ele chorar haha... mas dai, vem minhas dores nas costas, cansaço e blá blá blá, mas ser mãe é isso né, então o jeito é se conformar.
Com essa mudança de estação e essa frente fria que chegou aqui no pelo Sul, Nikolas acobou pegando um resfriadinho, acho que ele pegou isso no consultório médico quando fomos para uma consulta de rotina, aí tinha algumas crianças gripadas, percebi isso logo que entrei, e acabei ficando com ele do lado de fora e no colo, mas tive que amamenta-lo e também tive que entrar pra poder sentar, não tive escolha. Mas o refriadinho dele foi fraco, sem febre, ele só fica com o nariz um pouco trancado que incomoda um pouco, aí fui ao pediatra novamente, como eu já usava o salsep que é o soro fisiológico ele receitou um que o jato é mais forte, que descongestiona tudo mesmo até perto do ouvido, porque nariz trancado no bebê pode causar dores no ouvido, o nome é Maresis, estou gostando, parece que está funcionando bem, mas ele detesta quando passo, fica super irritado com aquela coisa indo no nariz dele, mas é pro bem.
Ele dorme bem, no ritmo dele está ótimo, no meu ainda está pouco haha... dorme pelas 9 da noite, dura 3 ou 2 hras e meia, acorda, mama, dorme, acorda, mama, quer arrotar e nao consegue porque está muito sonolento, e acorda pelas 6, 7 hras da manhã, está dificil pra ele dormir a noite toda como queria tanto, haha talvez ainda leve mais alguns meses, que com certeza será o meu paraíso quando isse dia chegar :)
Ele está crescendo super rápido e agora ele já descobriu as mãozinhas dele, já consegue pegar as coisas e lava-las a boca, agora ele está com uns movimentos nos braços meio sem cordenação, muito engraçado, quando a gente senta com ele, ele tnta pular do colo, estica a perna, tudo pra se levantar novamente haha... cheio de personalidade, e queeee personalidade nossa, fica super chatinho quando está com sono, isso vai o dia todo, acorda, brinca um pouco e fica com sono e fica chto aí dorme umas meia hora e assim vai all day a long.
Mas graças a Deus só venho aqui com boas notícias, ele está super bem, sadio, mama demais, no peito em livre demanda, e que livre demanda que ele só quer peito toda hora, está super gordinho e é uma benção, amo muito meu filhote, dá vontade de morder de tão gostoso que é. Quando ele acorda de manhã é tudo, é dá aquele sorrisão lindo que a gente ganha o dia, muito bom... apesar de todo cansaço tudo isso é muito gratificante, é muito amor que acaba recompensando tudo :)




0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados