Dia estranho

Hoje foi um dia super estranho pra mim, estranho porque? com o Nikolas está tudo ótimo, me chutou o dia inteiro como de costume, mas cada dia que passa, esses chutes estão cada vez mais fortes, mas o estranho foi, não consegui dormi quase a noite toda porque eu não conseguia achar uma posição boa para mim e para o barrigão, quando eu finalmente adormecia eu sentia vontade de fazer xixi e isso foi umas 4 a 5 levantadas no meio da noite, quando já era de manhã que eu fui conseguir dormir mas quando acordo, depois do café da manhã eu começo a sentir umas dores estranhas que eu nunca tinha sentido em toda minha gestação, não era cólica é algo que eu realmente não sei descrever, acho  que era por causa dos movimentos dele, mas me encomodou demais mas ao mesmo tempo eu estava vendo que o Nik está crescendo e se fortalecendo muito, o que me faz ficar feliz ao mesmo tempo, mas uma dor que realmente está me encomodando e que ficou mais forte agora é a famosa dor na região pélvica, isso quer dizer que meu corpo está se preparando para o parto, mas encomoda um pouco, porque me faz andar que nem uma pata com as pernas abertas haha...mas pelo menos a dor nas costas já não são tão intensas como antes. Hoje também foi uma dia bem sonolento, muita preguiça, daí só relaxei :)
Amanhã estou indo comprar o enxoval dele e fazer a bolsa para a maternidade, minha e do Nikolas, quando penso assim eu nem acredito que faltam apenas 1 mês praticamente, minha gestação realmente passou muito rápido.

Ahh eu já ia esquecendo, ontem dia 30/11 eu fiz uma matéria para a Tvci, uma tv local, sobre parto e sobre a minha escolha. Foi para o ar hoje, gostei bastante e logo que eles me mandarem eu posto a matéria aqui pra vocês ;)

Essas fotos eu tirei um pouco antes da entrevista, barrigão!!


1 comentários:

  1. Aaaaahhhhh, conte-me tudo! Nao me diga que voce quer parto normal humanizado? Quero saberrrr! Se sim, abre conversa cmg no face para conversarmos! Beijos e quero ver a materia

    ResponderExcluir

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados