Nikolas chegando amanhã às 11 am :)

É amanhãããã..... Nikolas está chegando....
Pois é, amanhã é o parto, ontem fiz o último exame, o ultra-som de rotina, ele está com 38 semanas e 2 dias, já está com 3,514 kg e 52 cm, está grandinho. Se meche muitoo... e ontem ele só ficava com a mão no saquinho hahah foi muito engraçado, até a Dr começou a rir e ele fazia muito bico. 
Bom, a princípio estou muito tranquila, só um pouco ansiosa para ver logo o rostinho dele e aquela expectativa da mudança total de vida, aí paro e fico imaginando o quanto minha vida vai mudar hehe.... mas tenho certeza que pra muito melhor, muito aprendizado. Sei que no começo vai ser difícil, mas acho que o mais importânte é manter a tranquilidade e além do mais a minha mãe está sempre comigo e vai estar sempre me ajudando, ela é tudo, me sinto super segura e calma estando perto dela e se o Nikolas está assim tão saudável, com peso bom e se tive uma grávidez tranquila, isso eu devo a ela, porque ela que sempre me cuidou, sempre fez de tudo para que eu me sentisse super segura e tranquila e principalmente com a alimentação, ela cuidou muito bem da minha alimentação, tendo a certeza que eu sempre estava bem alimentada e alimentando bem o baby, preparando comida, café da manhã e isso não tem preço. Por isso que digo, a melhor coisa pra uma mulher grávida ter uma gestação tranquila é estar do lado da pessoa que mais ama, que mais se sente protegida e isso com certeza só uma mãe e no seu lugar preferido, sua casa! Tenho muito que agradecer a Deus por tudo que ele fez por mim e continua fazendo, tive muitas decepções ao longo da grávidez com pessoas que não esperava nunca, mas tudo que aconteceu levo com uma lição, que só serve para nos trazer coisas melhores, por isso nem me preocupo. Deus sempre sabe o que faz. O importânte é que nunca me falta nada e principalmente pro Nikolas, Deus nunca nos deixa na mão por isso sempre confio nele.

Hoje estou super feliz, porque estou cumprindo uma estapa literalmente nova na minha vida, e entrando em outra hehe... mas me sinto bem pois fiz de tudo para que o Nikolas pudesse crescer bem, forte e saudável dentro de mim, cuidei da minha alimentação e do meu psicológico e tenho certeza que vou ser uma ótima mãe porque vou sempre dar o meu melhor, sempre dar muito muito amor e atenção.

Minha vida deu um salto, no ano de 2011 depois de ter morado na Austrália, fui morar na China, daí então tudo mudou, e o descobrimento da minha gravidez com certeza foi a mais marcante, foi no dia 28 de abril e quando eu estava na Tailândia. Antes da descoberta meu ano já estava sendo turbulento, de muitas emoções, muitas coisas desegradáveis acontecendo, mas o que estava me fazendo superar essas fases ruins era o pensamento positivo, tentando olhar o bom da situação, e o bom sempre era "pra alguma coisa isso serve, vou precisar desse lição pra ter um futuro mais fácil podendo lidar com mais cautela" e pensando sempre "Tudo passa". E assim eu seguia, mas sabendo sobre a gravidez eu tinha certeza que apezar de não estar esperando, iria ser um presente, uma recompença por tudo de difícil que passei no ano de 2011. E aqui estamos 2012, o ano mais esperado da minha vida hehe... ano de conquistas e coisas literalmente novas, amor intenso e família. 

Tenho muitas meta para esse ano, acho melhor falar metas do que planos, porque planos as vezes nunca dão certo então que seja como Deus quizer hehe... mas vou focar mais na minha vida profissional e no meu filho, vida profissional pensando nele, pois tenho que ser uma pessoa cada vez melhor, por causa dele. E minha vontade de dar tudo de mim é muito grande e estou super empolgada.

Dia 8 de janeiro as 11 am estarei entrando no centro cirurgico, que Deus esteja sempre com a equipe que vai fazer o meu parto e que tudo dê super certo para nós, que o Nikolas venha com muita saúde e logo logo as fotinhos dele estarão  aqui pra todo mundo ficar babando heheh...

Esse é meu ultimo post falando da minha gravidez, o próximo vai ser falando do parto e da vida de mãe :)

Como está minha barriga agora com 38 semanas


A mala do Nikolas para a maternidade



A minha mala para a maternidade



0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados