Faltam apenas alguns dias para o parto eeeba

Agora, finalmente estou na reta final para o parto, faltam apenas alguns dias, 3 ou 6, vai depender da ultima ultra-som que vou fazer.
Antes de ontem, na terça fui ao médico, ele tinha marcado meu parto para o dia 8 que será no domingo, mas ele examinou novamente e disse que será dia 8 ou dia 11, ele quer ter a certeza que o baby está prontinho e maduro o suficiente e não precisar ficar em UTI, então a resposta irá vir de acordo com a ultra. 
Estou super anciosa pra ver o meu nenem :) mas estou bem calma, estou louca pra me livrar dessa barriga também :/. 
Estou na 37º semana e 6 dias, amanhã completo 38, mas essa semana foi meio dificil achar uma posição pra dormir, mas mesmo assim, isso não me impediu de dormir hehe, sou muito dorminhoca. Estou um pouco inxada e avermelhada, parece que estive na praia hehe, mas é a circulação sanguínea. Estou tendo muita azia, não posso de jeito nenhum comer pelas 9 da noite comida muito pesada, preciso jantar super cedo pra poder esperar fazer a digestão, do contrário eu fico com uma queimação muito forte durante a noite e não consigo dormir.
A barriga está super pesadaa... e a pelvis está cada vez mais doida e como o Nikolas já está encaixadinho, parece que ele vai despencar a qualquer hora hahah...
Bom, estou com tudo pronto, o quarto dele está pronto, o inxoval já está pronto, nossas malinhas, agora só falta ele ficar totalmente pronto :)

Ano Novo e vida literalmente nova, novos planos, novas expectativas, lições.....
mas com certeza será um ano cheio de bençãos.
Estou super feliz com a chegada do Nik, nunca tive nenhum relacionamento com nenhuma criança e sou filha única, vai ser uma experiência gigantesca na minha vida, mas a natureza sempre faz sua parte né, e já estou tão ligada a ele que as vezes fico boba.

Bom vou por aqui uma fotinho que tirei para o book, apesar do book ainda não estar pronto hehe....

Muitos beijos para todos os vizitantes, e quando eu souber a data certa eu posto novamente.


0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados