32 semanas de gestação

Entrando na reta final das 32 semanas de gestação, daqui a 2 dias já serão 33 e então terei apenas 7 semanas para conhecer meu príncipe.
Tenho lido muito blogs, relatos sobre partos, recém nascidos, como educar um bebê nos primeiros meses de vida, com limites entre outras coisas, que com tudo isso até tive pesadelo haha... acho que tenho que dar um tempinho pra minha cabeça e relaxar, as vezes tanta preocupação com o futuro pode atrapalhar.
Falando sobre essa semana que está voando, está tudo indo muito bem, não estou mais sentindo tanta fome como nas semanas anteriores mas ainda continuo me alimentando bem, não tive nenhum inchaço graças a Deus, procuro tomar muita água o dia inteiro, talvez isso que esteja ajudando. Hoje me senti bem sonolenta e indisposta, não consegui dormir muito bem, coisa que é meio raro pra mim porque eu sempre durmo bastante e bem, mas hoje em especial tava meio difícil, senti coceiras pelo corpo mas depois de uma pesquisa eu ví que é normal por conta da circulação sanguínea que fica lenta. O Nikolas meche demais, e hoje eu estava reparando, ele está ocupando a minha barriga inteira, não sei se foi os chutes dele mas senti umas dores entranhas do meu lado esquerdo da barriga, nada parecido com cólica, nem sei descrever, mas logo parou.
Hoje fiquei pensando muito sobre quando o Nikolas nascer, como vai ser, minha vida, a personalidade dele, pensamentos que acabam me encomodando porque quero que tudo dê certo, que seja fácil mas e se não for?, aí já parei de pensar, mas é difícil, ainda mais quando não se tem muita coisa pra fazer, como no meu caso =/ Estou procurando não fantasiar muito o futuro e viver o presente, aproveitar a gestação em quanto ele está aqui dentro de mim e tentar viver o mais saudável possível para que ele também seja.
Sábado vou ver ele, estou contando as horas pra ir fazer esse exame, quero saber o peso dele, se está tudo certo com o seu desenvolvimento, estou certa que sim mas gosto de saber todos os detalhes e logo venho postar pra vocês :)

Muitos beijinhoss xx

0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados