Faltam apenas 2 semanas e 5 dias =D

Olá gentii....
Hoje fiz mais uma visitinha ao médico, agora as consultas estão cada vez mais frequêntes, estou com 35 semanas e 4 dias, sexta feira entro na 36º semana. 
Hoje entreguei aqueles exames do último post, está tudo ótimo ;D. Antes tinha me dado um pouquinho de anemia, o que é super normal na gestação, mas o meu médico me passou um suplemento de ferro que foi ótimo e a anemia foi embora. 
Essa semana a região pélvica está doendo demais, sei que isso também é normal nessa fase da gestação mas mesmo assim dói, não dá mais para caminhar muito, até quando eu estou dormindo, na hora que viro de um lado para outro, dói, sinto muito peso nessa região, tento fazer um pouco de yoga e alguns agaixamentos para fortalecer a pélvis e relaxar um pouco as minhas costas que agora estão pedindo socorro.
Bom, meu médico já marcou o parto, está quase certo para o dia 8 de janeiro, daqui a 2 semanas e 5 dias, a não ser que o Nik queira vir antes né, porque ele já está encaixado, já está na posição prontinho pra nascer, ai meu Deus haha.... Muitos devem estar se perguntando: "Então você vai fazer cesária?" e a resposta é sim e sim, essa é minha decisão e logo logo eu irei fazer um post especialmente sobre a minha escolha do parto, isso as vezes gera muita polêmica né, mas uma coisa já adianto, uma decisão assim já dá toda a segurança e mata a tal da ansiedade, podendo curtir mais esse meu barrigão com mais tranquilidade. Mas nunca se sabe, se ele decidir vir antes e eu já estiver em trabalho de parto e estiver tudo ok com ele, eu opto pela humanizada, mas veremos. 
Gente, nem acredito que o grande dia já está chegando, nossa, passou tão rápido, nem acredito que logo estarei enxendo ele de beijinhos ai que delícia, e a vovó já está super anciosa também, na real todos estão, nem nasceu e já vai ganhar vários presentes de natal, já  está sendo super mimado e amado. =D

Que calor é esse? essa semana aqui na minha cidade, acredito que no sul inteiro, está fazendo muito muito calor, e o tempo está super seco, coitada de nós grávidas, fico direto em casa, não gosto muito de ar-condicionado, mas estou ficando sem escolha, tenho que ficar com ele ligado a maior parte do dia, fica difícil de sair de casa, e o médico também já me alertou com as manchas, tomo o maior cuidado. 
Bom a minha mala da maternidade já está praticamente pronta, agora só falta a do Nikolas, o médico já deixou bem claro, "agora fique em estado de alerta, porque a qualquer hora ele pode querer nascer" então, assim estou hehe....

Daqui a 5 dias já é Natal, ai que delícia poder passar o natal novamente com a família, meus 2 últimos natal eu estava na Austrália, que na real não gostei muito, Brasil é muito melhor pra festas né, principalmente para uma comemoração como essa de tanta fé. E minha vida estava tão diferente da qual estou vivendo hoje, e posso dizer que esse vai ser o mais feliz de todos, com minha família e meu filho dentro de mim, o maior e melhor presente que Deus poderia me dar, me deu a chance de poder cuidar e ajudar na evolução e um outro ser, isso realmente é muito previlégio. 

A baixo está uma fotinho tirada hoje do barrigão :)
fico por aqui, uma ótima semana a todos 
Muitos beijosss ;**



0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados