Tô aquiii....

Nãoooooooo abandonei o blog não, pode até parecer mas como diz meu filho "nananinanão" rsrs...
Aiii tanta coisa aconteceu nesses ultimos mêses que não dei as caras por aqui, então vamos por etapas, não vou poder contar tudinho detalhadamente mas tentarei dar uma resumida por cima.

11 mêses, Nikolas começou a dar os primeiros passinhos rumo ao freedom e alívio para as minhas costas rsrsr..a coisa mias linda de ver, foi muita muita emoção.

12 mêses e 3 dias, foi a festa de 1 aninho, foi tudo perfeito graças a minha mãe que não parou um segundo, ela é realmente tudo pra mim, coitadinha de mim se não fosse ela me ajudar em TUDO. A festa foi em casa mesmo, só pra família, nada de muito consumismo, foi apenas pro meu filho se divertir, não se estressar e no tempo dele ou seja na hora em que ele não dorme. O resultado foi: muitos presentes legais, pessoas que realmente amam ele, muita diversão com as crianças de casa e foram muitas viu, o Nikolas brincou tanto que ficou acordado ate 1:30 am, não queria dormir e sim ficar onde aconteceu a festa pra brincar mais, até mesmo sozinho heheh.... a festa foi as 17 hrs, queria que fosse mais cedo lá pelas 15 hrs pelo fato de ser festa de criança, mas respeitei o horario de algumas pessoas trabalhadoras hehe.... terminou pelas 21 hrs, Na hora do parabéns foi incrível, o Nikolas ficou tão feliz e sorridente por ver as pessoas cantando parabéns pra ele ,que o rostinho de felicidade alegria ficou marcado pra sempre, foi lindo de ver.

12 mêses e 20 dias, Nikolas entrou na natação, eu queria muito introduzir esse esporte na vida do meu filho, amo natação mas não é porque EU especificamente amoo natação que quiz que ele fizesse tbm, mas pensando apenas nos benefícios pra ele, que são inumeros e logo vou fazer um post só sobre isso, então aguardem :)

13 mêses, Nikolas foi no sua primeira festinha de carnaval que foi demais.... só para crianças, tinham muitasssss crianças, ele amou ver tantas cores, devorou um pacote de pipoca salgada que roubou da minha mão kkkk...  foi tudo muito divertido (só assim mesmo pra eu pular carnaval hehe...)

14 mêses, mais dentes incomodantes, aii e como estão incomodando ele tadinho, graças a Deus não teve febre ou tosse como quase sempre aconteciu, até dorme, acorda umas 2 vezes pra mamar mas está cheio de manha, mas é mto fofo, vive no peito e dou mto mto colinho e carinho aí ele fica bem mais feliz... apesar de que sempre faço isso :)

Ahhh e ele ainda mama no peito simmm e pelo visto não larga tão cedo e eu nem quero que isso aconteça, amoo, ele ama então vamo que vamo.

Well, fiz um video dele e postei no youtube, sobre as atividades cognitivas que sempre fiz com ele e acho muito importante pro desenvolvimento dos bebês, principalmente se for com a mãe e com o pai, criando um vínculo maior e segurança pro bebê, facilitanto seu aprendizado. Adoro e tento seguir o máximo que posso o MÉTODO MONTESSORI , sou extremamente apaixonada pelo método e faço meu melhor pra seguir, apesar de ainda ter muitas e muitas coisas ainda a serem ajustadas.

Esse é o vídeo, atividade cognitiva em inglês, tem mais alguns prontos vindo.





2 comentários:

  1. Você é uma super mãe...parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, mas a gente sempre acha que não está fazendo o suficiente...hehe...beijoos

      Excluir

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados