Consulta ao médico.

Ontem foi dia de ir ao médico, entreguei os exames pro Dr. que fiz no sábado, tirei a pressão, me pesei e ouvi o coraçãozinho do Nikolas e está tudo ótimo, ele está ganhando peso muito bem e muito ativo. Agora vou começar a ir no médico a cada duas semanas, como estou na reta final é sempre bom uma atenção a mais, meu médico também me pediu mais alguns exames de sangue pra fazer como de rotina.
Estou me sentindo muito bem, normal, dormindo bem e comendo bem também, graças a Deus não estou tendo inchaços, pelo menos por enquanto hehe...
Conforme os dias vão passando, nós vamos dando os últimos retoques no quarto do Nikolas, está ficando muito fofo, por mais que pareça estar pronto sempre achamos algo pra fazer ou comprar, principalmente minha mãe hehe..
Bom não tenho muitas novidades no momento, acho que está tudo como deve ser, graças a Deus.
Achei um vídeo muito legal contando mais ou menos o que está acontecendo nesse semana com o baby aqui dentro.



33 semanas de gestação:



Nesta fase, a criança começa a se posicionar para o parto, e normalmente fica de cabeça para baixo. 

Seu médico vai monitorar com atenção a posição do bebê nas próximas semanas. Alguns bebês resolvem ficar sentados, o que pode prejudicar a perspectiva de parto normal. 


A cabeça do seu bebê ainda é relativamente flexível, e os ossos não se fundiram completamente. Um dos motivos para isso é facilitar a passagem pelo canal do parto. Mas os ossos do restante do corpo estão ficando cada vez mais rígidos. A pele do bebê também perde o aspecto avermelhado e enrugado.
 

Se for o seu primeiro filho, há mais chances de o bebê encaixar a cabeça na pelve esta semana, pressionando seu colo do útero. (Isso acontece com cerca de metade das mães de primeira viagem). 



Baby Center

0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados