Exame. 33 semanas

Ontem fiz mais um exame para ver o desempenho desse gurizão, e como sempre, ele está ótimo, pesando 2,225 kg e 41 cm, ótimo desenvolvimento para a idade gestacional, como diz o Dr. "esse vai ser um bebezão"  hehe... É ótimo saber que está tudo ótimo com o seu filho e com o seu corpo não é? apesar de no fundo eu já saber, me senti mais aliviada. O que foi muito engraçado, foi que quando o Dr. estava fazendo a ecografia, ele apertava de um lado da barriga o Nikolas ia para o outro e minha barriga ficou muito engraçada só de um lado. Incrível como ele responde a todos os toque e som, muito esperto hahah... "coruja"
Nossa, ontem depois do exame eu e minha mãe ficamos o dia inteiro no shopping, definitivamente depois que se torna mãe, colocamos sempre os filhos em primeiro lugar, até quando ainda está dentro da barriga, até no caso da vovó compulsiva que agora está compulsiva em lojas de bebês hehe... e eu já nem consigo mais pensar naquele vestido ou aquela sandália, mas sim, naquele tip top, naquele carrinho... hahah incrível como é esse negócio de ser mãe, mas pelo menos a gente não se sente culpada e sim super útil.
Falando em comprar, antes de ontem eu e minha mãe compramos o enxoval do Nikolas, é tudo muito lindo, e graças a minha mãe foi tudo do melhor, porque eu definitivamente não sei escolher muito bem essas coisas hehe... assim que eu arrumar a mala da maternidade eu tiro uma foto pra postar aqui ;)
No último post eu estava dizendo o quanto estranha eu estava me sentido naquele dia, e ontem e antes de ontem eu já estava me sentindo super super bem, uma energia muito boa, e hoje também me sinto bem, mais pro normal. Esses hormônios da grávidez as vezes parece que vão nos matar aí sem mais nem menos tudo melhora derrepente, por isso que a gravidez está significando muito pra mim, além de estar carregando a coisa mais importante da minha vida, eu estou aprendendo muito a ter o meu auto-controle, tentar controlar alguns sentimntos que são praticamente incontroláveis, mas o controle não é apenas para eu me sentir melhor e sim pelo Nikolas, para não passar sentimentos desegradáveis pra ele também, porque o babê tem a capacidade de captar qualquer tipo de energia, por isso tento me manter no meu controle.... tarefa árdua haha....

Essas são fotinhos de ontem no shopping, levei o Nik pra ver a árvore de Natal heheheh...





Filmagem do Nikolas soluçando, pois é, SOLUÇO haha e não chutes, mas também vieram acompanhados por algumas mechidinhas, esse guri não para um segundo, ainda bem :)
33 semanas

2 comentários:

  1. Saber que esta tudo bem é uma sensaçao deliciosa ne Camila? Que bom que voce esta sempre dando noticias!

    Ja comentei la no face que eu ameii essa fotos. Que mamae mais fashion! E que beleza que a gente fica gravida. Voce também engordou apenas a barriga e esta lindissimaaaaaaa gravida.

    E eu quero ver o enxoval inteeeeeiro! hehe

    Ahhh e que saudade que deu agora da barriga. Apesar da curiosidade enorme de saber como o bebe vai ser, é deliciosa essa fase. Luigi tbm soluçava bastante na barriga. é muiiiiito fofo. A gente fica bobissima olhando aquilo né? Tbm tenho um video dele soluçando! hahaha, depois vou ver se posto! Beijosssss linda

    ResponderExcluir
  2. Aiii Miii mas tá pesando essa barriga viu hahaha... mas depois sente falta né? é o que todo mundo fala....
    o negócio é a gent aproveita bem todas as fases neh pq depois nao voltam mais... mas a anciedade de ver como ele é é maior mesmo heheh... posta o vídeo simmm que eu quero ver
    xxxbeijaooo

    ResponderExcluir

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados