1 mês de vida

Ontem foi um dia de comemoração, Nikolas fez 1 mês. Essas primeiras semanas de vida foram de adaptações, por mais que seja linda a chegada de um baby na família, também tem seus momentos difíceis, mas com esses momentos difíceis que é de adaptações, paciência, coragem, etc... aprendi a olhar pra mim mesma e ir melhorando profundamente, principlamente ter paciência, que é tudo que um baby precisa e principalmente calma, coisa que eu não conhecia muito heheh... mas quando se fala em filho tudo muda.

Agora quero escrever só pro meu filho, tenho certeza que ele vai ver, é esse um dos motivos do blog, um dia ele poder saber de tudo desde quando estava na barriguinha da mamãe :)


Meu amor, você fez 1 mês, e nessas primeiras semanas o que eu aprendi com você eu poderia viver a vida toda que eu não iria aprender com tanta intensidade. Você realmente veio pra mudar minha vida, mas pra melhor, nunca pensei que um filho trouxesse tanta felicidade e tudo isso só tem uma palavra, Amor. Eu realmente não sabia o que significava Amor antes de te conhecer. Antes de você chegar, era sempre eu em primeiro lugar, agora você tomou conta de tudo, você é o meu primeiro lugar. Não importa se fiquei com estrias, se um peito vai ficar mais caído que o outro, o importante é que mesmo eu não dormindo pra poder te amamentar é uma falicidade pra mim poder matar a sua fome e te acalmar no meu corpo. Fico muito triste quando você sente uma dorzinha de barriga ou algo do tipo e chora, quero tomar logo suas dores, mas não consigo, então tento fazer o que posso, te dou o peito e você se acalma. Fico com o coração super apertado quando você tem que tomar vacinas, você chora pouco mas tem uma intensidade diferente, de dor mesmo, realmente detesto estar presente nessas horas, mas logo quero te abraçar e ficar pertinho pra com que você esqueça da dor, mas isso é um bem necessário. Dizem que a gente cria o filho para o mundo e que temos que por limites, deixar os filhos quebrar a cabeça de vez em quando, bom, eu não sei se vou conseguir fazer isso, por mim eu fico a vida toda com você no colinho pra que nada d ruim te atinja, mas sobre o futuro só Deus sabe. Filho, só quero te dizer que você é a coisa mais importante pra mim, faço e farei tudo pra te ver sorrir sempre, muito obrigada por esse mês maravilhoso com você em nossas vidas. Você é muito amado pela enorme família que você tem, a família que está longe mas mesmo assim demostra um carinho enorme por você, pela família que está pertinho e pelos padrinhos e amigos, você tem muita sorte. Que Deus te abençoe muito, com muita sabedoria, sempre no caminho da paz. Te amo mais que tudo.

Comemoração de 1 mês com direito a bolo e Parabéns. eeee...

Vózinha 


Mamãe






0 comentários:

Postar um comentário

Minha vida de mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados